Eu quero investir!

INVISTA AGORA

Você já fez o seu cadastro de abertura da conta de investimento, assinou o Termo de Ciência de Risco e as auto declarações exigidas pela CVM? Então agora é só escolher a empresa na qual quer investir e realizar a compra dos Títulos através do formulário abaixo:

Eu ainda não tenho cadastro!

Clique aqui para abrir sua Conta Grátis.

BOLETA

Preencha as informações abaixo para a emissão de sua Ordem de Compra:

Prezado Investidor,

Limitações de Investimento. Em conformidade com o Artigo 4º da Instrução CVM 588, o montante total aplicado por investidor em valores mobiliários ofertados com dispensa de registro nos termos desta Instrução fica limitado a R$ 10.000,00 (dez mil reais) por ano-calendário, exceto no caso de investidor:

 

I – líder, nos termos do art. 2º, VI da ICVM 588;

II – qualificado, nos termos de regulamentação específica que dispõe sobre o dever de verificação da adequação dos produtos, serviços e operações ao perfil do cliente; ou

III – cuja renda bruta anual ou o montante de investimentos financeiros seja superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais), hipótese na qual o limite anual de investimento pode ser ampliado para até 10% (dez por cento) do maior destes dois valores por ano-calendário.

Nota de Negociação e Registro. Os Títulos de Dívida serão representados por meio de uma nota de negociação ("Nota de Negociação"), a ser emitida pela Finco quando da transferência de recursos por parte do investidor, da qual constará (i) nome do Investidor; (ii) Razão social da Sociedade Emissora; (iii) ticker de negociação da Sociedade Emissora; (iv) valor total investido na Sociedade Emissora no âmbito da Oferta pelo Investidor e (v) quantidade de Títulos de Dívida detida pelo Investidor.

 

Comprovação de Titularidade. A Sociedade Emissora desde já concorda com a emissão da Nota de Negociação a cada Investidor pela Finco, e reconhece que a Nota de Negociação comprovará a titularidade de cada Título de Dívida.

 

Registro Digital. A Finco manterá, ainda, por meio da Plataforma, um registro digital do investimento realizado por cada Investidor na Sociedade Emissora nos termos deste Contrato, com o que a Sociedade Emissora e os Investidores desde já concordam.

Ao investir, você concorda com nossos termos, políticas e condições.