Sociedades Inadimplentes

Estas são as empresas e sociedades que não entregaram o combinado, e por isso, estão em falta com a entrega de suas informações periódicas.

Em atendimento ao Artigo 24 da ICVM 588, apresentamos a Lista de sociedades empresárias de pequeno porte que estão inadimplentes em relação ao cumprimento das obrigações de prestação de informações periódicas assumidas no contrato de investimento, de que trata o Artigo 20, Inciso I, no âmbito da oferta pública regida pela  Instrução CVM nº 588 de 13 de julho de 2017.

PS. Para fins da ICVM 588 considera-se inadimplente o emissor que tenha deixado de apresentar as informações períodicas na data-limite e não tenha sanado esta omissão no prazo de 15 (quinze) dias.

LISTA DE SOCIEDADES EMISSORAS INADIMPLENTES

Não há até o presente momento qualquer Sociedade Emissora inadimplente com suas obrigações.

As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários.

A CVM não analisa previamente as ofertas.

 

As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte.

 

Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre risco e o material didático do investidor.

Logo negativo vc pode.png

NOTA LEGAL AOS INVESTIDORES: Este website (“Site”), www.fincomarkets.com.br, é operado por FINCO INVEST SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO E HOSPEDAGEM NA INTERNET LTDA. (“FinCo”), devidamente registrada no CNPJ (MF) sob No 29.605.498/0001-06, entidade especializada e apta na prestação de serviços de facilitação, apoio, gerenciamento e suporte a sociedades que desejem realizar captações públicas de recursos. Toda a tecnologia e software que viabilizam este Site e as respectivas captações de recursos por aqui veiculadas são detidos e administrados diretamente pela FinCo, que é Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo autorizada pela Comissão Brasileira de Valores Mobiliários (“CVM”) através do Ato Declaratório 16.497 de 24 de julho de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 25/07/18, Seção 1, Página 17, a realizar a distribuição de ofertas públicas de valores mobiliários dispensadas de registro por sociedades empresárias de pequeno porte (“Ofertas Públicas”), nos termos da Instrução CVM nº 588, de 2017 (“ICVM 588”). O Site compõe o ambiente eletrônico da Plataforma, sendo a FinCo responsável, perante a CVM, pela diligente fiscalização e disponibilização de todas as Ofertas Públicas veiculadas por meio deste Site, de modo que se mantém aberta ao recebimento de quaisquer objeções ou reclamações por parte dos investidores que venham a participar das Ofertas Públicas por aqui veiculadas.

© 2020 by FinCo  Invest Serviços de Informação Ltda. CNPJ (MF) No 29.605.498/0001-06. Todos os direitos reservados