Santa Night

STP: STNT2

PÁGINA DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Quadrado STNT2.jpg

Santa Night Serviços de Cadastros - Eireli

Local: CURITIBA / PR

Setor: Entretenimento

Estágio: Pré-Operacional 

Data de Fundação: 26/09/2018

CNPJ (MF): 31.612.839/0001-04

NIRE: 41.108.493.630

Capital Social: R$ 250.000,00

Faturamento 2019: R$ 0,00 

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COMPARE TDC x CDB x POUPANÇA: 

Investindo R$ 10.000,00 (dez mil reais) em TDC a uma taxa pré-fixada de 1,65% a.m. você recebe em 36 meses o valor de R$ 5.940,00 em juros remuneratórios, equivalente a 59,4% sobre o investimento, amortizados em parcelas trimestrais de R$ 590,40. No mesmo período a poupança a 0,28% a.m. lhe rende apenas 10,08% ou R$ 1.008,00. Uma diferença de R$ 4.932,00 a mais no seu bolso. Se investir em um CDB bancário com remuneração de 100% do CDI, ou 4,15% a.a., o rendimento seria somente de 12,45% ou R$ 1.245,00. Uma diferença importante que vai ficando enorme quando você pensa suas economias ao longo do tempo. E TEM MAIS: Se a empresa valorizar até o vencimento do título, no período de resgate você pode optar por converter seu investimento em ações da empresa, ampliando ainda mais seu potencial de ganho (ou upside, como se diz no mercado de capitais). Gostou?

Antes de investir, leia atentamente este material.

IMPORTANTE: A constituição de um portfolio diversificado por parte do investidor é o maior mitigador  dos riscos envolvidos no investimento em sociedades empresarias de pequeno porte. 

ANEXO 8 da ICVM 588

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE A OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS DE EMISSÃO DE SOCIEDADE EMPRESÁRIA DE PEQUENO PORTE DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM E REALIZADA POR MEIO DE PLATAFORMA ELETRÔNICA DE INVESTIMENTO PARTICIPATIVO:

SEÇÃO 1

INFORMAÇÃO SOBRE A SOCIEDADE EMPRESÁRIA DE PEQUENO PORTE

a) nome, forma societária, sede, endereço de contato e o número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

 

VIDE OVERVIEW

b) setor de atuação, atividades desenvolvidas e histórico da empresa;

O Santa Night existe para conectar milhares de pessoas que moram ou estão visitando uma cidade com todas as opções de entretenimento, gastronomia e cultura disponíveis, facilitando a programação daquele dia inesquecível. Em um único aplicativo, a programação na medida exata, desde o show do ano até o hot dog da esquina. Os clientes podem salvar seus lugares favoritos e receber notificações de tudo que está rolando em suas cidades, sempre de acordo com o seus interesses. A Empresa ainda disponibiliza promoções e cupons de desconto para aliviar o bolso dos nossos clientes.

O app funciona como um guia local de estabelecimentos, eventos e descontos, venda de serviços de viagens, restaurantes e guia turístico e guia urbano de serviços, além de sua rede social, com sua fonte de dados advinda dos próprios clientes, focado em 100% nas áreas de entretenimento, gastronomia e lazer, sendo um pioneiro do Mercado, oferecendo aos seus usuários uma experiência exclusiva e completa.

c) número de empregados e terceirizados;

Total de 5 colaboradores sendo:

Número de empregados: 01

Empresas Terceirizadas prestadoras de serviços: 04

d) patrimônio líquido e capital social;

Patrimônio Líquido: R$ 0,00

Capital Social: R$ 250.000,00

e) demonstrações contábeis elaboradas de acordo com a legislação vigente;

VER DOCUMENTOS LEGAIS DA OFERTA (Abaixo)

f) identificação dos principais executivos, incluindo o CPF, suas funções e currículos; e

PRINCIPAIS EXECUTIVOS:

Nome: Zilka Ferreira Andretta

CPF(MF): 077.847.459-31

E-mail: contato@santanight.com.br

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/zilka-andretta-3b106b67/

Função: Founder e Chief Executive Officer (CEO)

Formação Acadêmica: Graduada em arquitetura e urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e mestrada em arquitetura e design de interiores pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR).

Experiências profissionais anteriores: Fundadora e Desenvolvedora do Santa Night é arquiteta e especialista em sistemas inovadores. Arquiteta da MC Soluções em Plásticos durante 5 anos, Professora no Senai/PR unidade São José dos Pinhais nas áreas de desenho técnico e matemática de 2016 a 2019, além de prestar consultoria técnica na G12 Innovation em sistemas de construção composta.

​​

Nome: Gilmar Lima
Responsável pelo Departamento de Relações com Investidores.
CPF: 043.992.899-01
Email: gilmar@g12innovation.com.br
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/gilmar-lima-744185125/
Função: Responsável pela área de Relações com Investidores

Formação Acadêmica: Graduado em Engenharia Mecânica (PUC–POA) e pós-graduado em gestão empresarial FGV-SP.

 

Experiências profissionais anteriores: Atuando em diferentes empresas como TAURUS, HIDROPLAS, MARCOPOLO e MVC, acumula experiência de 36 anos em liderança, Gestão de Pessoas, estratégia e Plásticos de engenharia. Nestas organizações assumiu diversas funções de liderança e atuou em diferentes segmentos, do automotivo ao aeroespacial. Durante este período ministrou mais de 600 palestras no Brasil e no exterior. Foi Presidente durante 12 anos da ALMACO (Associação Latino Americana de Materiais Compósitos). Atualmente é Mentor de Inovação do Instituto Compartilhar do Técnico Bernardinho e lidera a G12 INNOVATION. Em janeiro de 2016 participou do quadro Chefe Secreto do Fantástico da Rede Globo. Em novembro, lançou o Livro “Descobrindo Heróis” que relata os bastidores do programa e aborda também temas de Gestão e liderança. Em 2017 criou o Projeto Descobrindo Heróis que tem como objetivo apresentar conceitos de gestão humanizada, exemplos de superação e atitudes do bem.  Nos últimos dois anos realizou consultorias técnicas e de gestão no Brasil, Argentina e Índia. 

g) identificação dos controladores, incluindo o CPF e os percentuais do capital votante e total detidos.

Nome: Zilka Ferreira Andretta

CPF(MF): 077.847.459-31

250.000 cotas no valor de  R$ 250.000,00

Correspondente a 100% do capital social e votante

SEÇÃO 2

INFORMAÇÃO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIOS:

a) o objetivo do negócio;

O Santa Night é o PRIMEIRO aplicativo de Marketplace de Entretenimento do Mercado. Surgiu para facilitar a vida das pessoas, que buscam o que fazer ou sair para se divertir e não sabem aonde ir. Feito para o morador local e turista, reúne todas as opções e informações de entretenimento do que acontece na cidade, além de ser um guia completo de lugares com informações monitoradas 24h. Oferece uma experiência completa, conectando seu usuário a todos os outros apps como rede social, venda de ingresso, reserva de mesa, mobilidade e GPS.

Desenvolvido para o público B2C o aplicativo é 100% gratuito e é o único com FOCO EXCLUSIVO nas áreas de lazer, gastronomia e entretenimento. Que tem como objetivo facilitar a vida das pessoas, que desejam sair em busca de algo para fazer, mas não sabem aonde ir. Além de ser um aplicativo de entretenimento e lazer B2C ele também é uma plataforma de PUBLICIDADE para o público B2B, onde é aberta uma imensa janela de visibilidade dos estabelecimentos e eventos locais para os usuários.

Através de assinaturas de planos mensais a partir de R$ 24,90/mês e compra de propagandas pontuais a partir de R$ 0,99 as empresas podem alavancar o seu negócio, tornando-os muito mais visíveis e acessíveis para os seus clientes tendo um grande alcance por um custo muito baixo, comparando aos canais de publicidade existentes hoje no mercado.

NÃO EXISTE NENHUM APLICATIVO NO MERCADO QUE OFEREÇA O MESMO SERVIÇO.

 

A Santa Night é Pioneira no Mercado Mundial.

Único guia local de ESTABELECIMENTOS, EVENTOS, PROGRAMAÇÕES, RESERVAS, INGRESSOS e DESCONTOS com fonte de dados advinda dos clientes.

b) os principais produtos ou serviços oferecidos;

O app é voltado para o público B2C e é 100% gratuito.

Já para o público B2B ele é uma plataforma de PUBLICIDADE com grande alcance por um custo muito baixo, uma janela imensa de visibilidade é aberta para os lugares, suas programações, promoções e para os eventos locais. Através de assinaturas de planos mensais a partir de R$24,90/mês e compra de propagandas pontuais a partir de R$0,99 as empresas podem alavancar o seu negócio, tornando-se muito mais visíveis e acessíveis para os seus clientes.

 

Vantagens para os assinantes B2B:

i) Use a tecnologia para chegar mais longe. Divulgue seus eventos, promoções, novidades e a sua programação do dia no painel de notificações;

ii) Atualize suas informações e envie suas novidades instantaneamente em fração de segundos. É conexão tempo real com o seu público;

iii) Ajude quem precisa se divertir, publicando suas informações reais: classifique sua categoria, seu horário de funcionamento, endereço, telefone, website, comodidades, atrações e cardápio, ambiente, serviços e etc;

iv) Seja descoberto por milhares de pessoas, esteja visível para o seu público local e turistas que venham à cidade;

v) Atraia muito mais clientes com promoções e descontos. Distribua cupons sem pagar nada a mais por isto;

vi) Ofereça ao seu cliente uma experiência exclusiva e completa. Conecte-o às suas redes sociais, aos aplicativos de transporte e GPS, sites de reservas de mesas e venda de ingressos; e

vii) Destaque eventos e programações especiais utilizando megabanners. Impacte seu público mais ainda através do envio de notificações push.

c) o público alvo do negócio;

B2C:

Jovens e Adultos de 20 a 35 anos

Geração Canguru (adultos e jovens que moram com os pais)

Singles (pessoas que moram sozinhas)

Dinks (casais jovens, sem filhos, pais de pets)

 

Moradores Locais:

Amam uma novidade

Sempre buscam por vantagens

Querem saber o que está rolando na sua cidade

Procuram lugares que atendam suas necessidades dia a dia

Turistas:

Não conhecem a cidade

Precisam de informações atualizadas

Priorizam indicações e avaliações

Buscam por agendas de eventos

B2B:

Estabelecimentos:

Gastronomia, Entretenimento e Lazer

Novos e pequenos negócios

Grandes e consolidadas empresas

 

Eventos e Cultura:

Produtores

Espaços Culturais

Vendedores de Ingressos

d) a região de atuação;

A implantação do projeto piloto será em Curitiba. E o plano de expansão prevê a atuação em 10 estados nos próximos 5 anos.

e) o propósito da oferta;

Empresa pioneira no mercado, usará os recursos captados para implantar o seu projeto piloto em Curitiba; seu crescimento de forma linear; com implantação em novas tecnologias a cada 12 meses. O modelo de negócio é replicável e escalonável, a nível nacional e internacional, sendo o seu mercado as cidades regionais acima de 100.000 habitantes. Podendo ser franqueado a qualquer momento, com potencial ilimitado de crescimento.

f) a destinação e a forma de uso dos recursos captados, indicando as atividades que serão realizadas nos cenários de captação mínima e máxima;

O valor pretendido da captação é de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) com possibilidade de captação parcial de 2/3 da oferta, equivalente a R$ 133.333,00 (cento e trinta e três mil e trezentos e trinta e três reais). Em qualquer destes dois cenários a aplicação dos recursos captados obedecerão à seguinte destinação: 

 

i) 80% a implantação do Projeto Piloto em Curitiba, desenvolvimento da empresa e execução do Plano de Negócio; e

ii) 20% reservado como capital de giro para o custeio de despesas correntes da emissora destinadas à consecução de seu objeto social.

g) o faturamento mensal e anual estimado para os 5 (cinco) anos subsequentes;

POLÍTICA DE EMISSÃO DE GUIDANCES

Com o objetivo de comunicar o mercado sobre as metas que a Sociedade Emissora espera atingir em determinado espaço de tempo, o Departamento de Relações com Investidores fará comunicados períodicos, por meio da sua página na rede mundial de computadores, com o fito de tornar públicas estas projeções ou metas ou, se assim julgar conveniente, individualmente à sua base de investidores através de e-mail. Os benefícios vão desde o esclarecimento ao mercado das metas da Sociedade Emissora à redução da dispersão entre as projeções e as expectativas dos eventuais analistas.

Tais comunicados serão feitos sempre que a Sociedade Emissora julgar interessante e deverão levar em conta sua capacidade de efetivamente conseguir atingi-las. As projeções podem contemplar estimativa de vendas, abertura de novas unidades, crescimento de margem, aumento da lucratividade ou outra medida que entenda ser relevante ao mercado. Como recomendam os modernos manuais de compliance e disclosure, a divulgação de projeções e estimativas é facultativa. Entretanto, caso sejam divulgadas, estas deverão:

i) ser identificadas como dados hipotéticos que não constituem promessa de desempenho;
ii) ser razoáveis;
iii) vir acompanhadas de premissas relevantes, parâmetros e metodologia e, quando fornecidas por terceiros, da indicação das fontes;
iv) ser revisadas em intervalos de tempo adequados ao objeto da projeção, os quais nunca deverão ser superiores a um ano;
v) ser confrontadas, preferencialmente em periodicidade trimestral, com os resultados obtidos em cada trimestre anterior, identificando as razões para eventuais diferenças.

FORECAST FINANCEIRO PROJETADO:

 

ANO 2020

FATURAMENTO MENSAL: R$ 21.109,75

FATURAMENTO ANUAL: R$ 253.317,00

ANO 2021

FATURAMENTO MENSAL: R$ 143.031,83

FATURAMENTO ANUAL: R$ 1.716.373,00

ANO 2022

FATURAMENTO MENSAL: R$ 449.905,25

FATURAMENTO ANUAL: R$ 5.398.863,00

ANO 2023

FATURAMENTO MENSAL: R$ 956.004,75

FATURAMENTO ANUAL: R$ 11.472.057,00

ANO 2024
FATURAMENTO MENSAL: R$ 1.527.123,08
FATURAMENTO ANUAL: R$ 18.325.477,00

h) a eventual existência prévia de oferta pública de valores mobiliários da sociedade empresária de pequeno porte que tenha sido dispensada de registro nos termos desta Instrução e os preços praticados; e

Não aplicável.

 

i) outras informações consideradas relevantes.

Não há.

DISCLAIMER STATEMENT da Seção 2:

As análises, opiniões, premissas, estimativas e projeções feitas neste material são baseadas em julgamento da Sociedade Empresária de Pequeno Porte (“Sociedade Emissora”) e estão, portanto, sujeitas à modificação sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado. Possuem caráter genérico e não constituem aconselhamento ou recomendação de investimentos, não se destinam ao público em geral e não foram objeto de avaliação sobre sua adequação ao perfil de investidores individuais ou grupo de investidores específicos. A incorporação das Informações a eventual decisão de investimento deverá ser efetuada após a análise independente pelo investidor, com base em todas as informações relevantes publicamente disponíveis. As opiniões contidas neste material podem não ser aplicáveis para todos os investidores devido aos diferentes objetivos econômicos, de investimento e situação financeira específica. A Sociedade Emissora não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizados por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso destas informações. Toda e qualquer decisão de investimento baseada nas opiniões aqui expostas é de exclusiva responsabilidade do investidor

 

A eventual apresentação de Elevator Pitch, Pitch Deck, Business Teaser, Business Model Canvas, Summary Executive, Business Plan ou qualquer outro documento sobre a estratégia de negócios da Sociedade Emissora contém estimativas e declarações acerca do futuro mas não se constituem em garantia da realização. A estratégia de negócios da Sociedade Emissora é extremamente ampla e está sujeita a modificações significativas no futuro. Esta estratégia pode não lograr êxito e, nesse caso, a administração pode não conseguir proceder em tempo hábil às alterações necessárias. Declarações que dependam ou estejam relacionadas a eventos ou condições futuras ou incertas, ou que incluam as palavras “acredita”, “antecipa”, “continua”, “espera”, “estima”, “planeja”, “pode”, “pretende”, “prevê” e suas variações, bem como palavras similares, têm por objetivo identificar estimativas e declarações futuras. Os resultados podem ser adversamente impactados e conseqüentemente mostrarem-se substancialmente diferentes das expectativas descritas nas estimativas e declarações futuras, sendo que elas não consistem em garantia de desempenho futuro. Por conta dessas incertezas, o investidor não deve se basear exclusivamente nas estimativas e declarações contidas nestas apresentações para tomar uma decisão de investimento. As estimativas e declarações futuras contidas nestas apresentações ou documentos referem-se apenas a data em que foram expressas, sendo que não se assume a obrigação de atualizar publicamente ou revisar quaisquer dessas estimativas e declarações futuras, em razão de novas informações, eventos futuros ou quaisquer outros fatores.​

Artigo 8, parágrafo segundo da ICVM 588

Para esta Oferta Pública foram disponibilizados para download os seguintes documentos da Sociedade Emissora:

DOCUMENTOS LEGAIS DA OFERTA:

1. Minuta do Contrato de Investimento Coletivo

2. Comunicado de início da Oferta para CVM (Anexo 27-I ICVM 588)

3. Presentation Informações Essenciais da Oferta 

4. One Page Teaser

5. Pitch Deck da Santa Night

DOCUMENTOS LEGAIS DA SOCIEDADE EMISSORA:

1. Cartão CNPJ

2. Quadro QSA

3. Contrato Social atualizado

4. Demonstrações Financeiras 2019 Santa Night

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HOJE MESMO

NOTA DA PLATAFORMA:

Esta seção é de responsabilidade da Sociedade Emissora, que deve garantir a veracidade, consistência, qualidade e suficiência das informações fornecidas à plataforma e aos investidores, nos termos do Artigo 10 da ICVM 588.