WaveTech

STP: WAVE2

PÁGINA DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES

WaveTech Soluções Tecnológicas Ltda.

Local: FLORIANÓPOLIS / SC

Setor: Healthtech

Estágio: Pré-Operacional

Data de Fundação: 

CNPJ (MF): 

NIRE:

Capital Social: R$

Faturamento 2019: R$ 

ELEVATOR PITCH:

A startup brasileira WaveTech está entre o seleto grupo das seis empresas de classe mundial que dominam as cinco competências necessárias para se produzir aparelhos auditivos.  Tecnologia 100% nacional com importantes diferenciais que o fazem dele o ASSI mais competitivo do mundo. Dotando a companhia de capacidade de reagir de forma mais rápida às mudanças do mercado e as necessidades dos clientes e acrescentando uma vantagem extra:  Software em português do Brasil que se adapta melhor à realidade do usuário brasileiro.

CONTATOS

E-mail: contato@wavetech-st.com
Telefone: +55 (48) 3225-5858

Horário de Funcionamento: Segunda-Sexta : 8h até às 18h
Endereço: Parque Tecnológico Alfa, Edifício Celta, SC 401 Km 01,

Florianópolis / SC

RESPONSÁVEL POR RELAÇÕES COM INVESTIDORES:

 

Nome :
Cargo:

Telefone / whatsapp:: 

Linkedin:

Sobre a Sociedade Emissora

O PROBLEMA (DOR) QUE SOLUCIONAMOS 

 

O mercado nacional e mundial de aparelhos auditivos é hoje dominado por um reduzido grupo de empresas estrangeiras que possuem tecnologia própria e propriedade intelectual dos algoritmos de processamento de sinais para seus próprios aparelhos auditivos. O domínio dessa tecnologia faz com que o valor dos aparelhos auditivos seja elevado no Brasil e nos demais países em desenvolvimento, em função do pagamento de direito do uso dos algoritmos e pela dependência tecnológica do hardware. 

Os preços dos aparelhos auditivos são proibitivos para a população de baixa renda, o que gera uma demanda reprimida de milhões de aparelhos no Brasil e outras dezenas de milhões no mundo. Segundo a OMS a demanda de aparelhos auditivos nos países em desenvolvimento em 2000 era de 30 milhões por ano e somente 2,3% dessa demanda era atendida. 

Com a utilização de software e hardware nacional será alcançada a independência tecnológica no que diz respeito a fabricação de aparelhos auditivos, tornando possível o seu fornecimento por um preço muito mais baixo, diminuindo a demanda reprimida e facilitando o acesso da população de baixa renda ao produto. 

Com os resultados advindos deste projeto a WaveTech passará a ocupar 
uma parcela nesse grande mercado, competindo diretamente com as 
empresas que hoje dominam a venda de aparelhos de ajuda auditiva no Brasil e no exterior. 

PRODUTO

 

A WaveTech desenvolveu seus produtos em 3 grandes famílias: MAUÁ, LANDELL e DUMONT, em homenagem a três grandes brasileiros. Disponibilizamos quatro variações de tamanhos para o receptor, visando adequação com diferentes tamanhos de canais auditivos e preferências dos usuários. A inovação permite que as próteses atendam desde perdas leves até profundas, possibilitando atingir maior amplificação e melhora do apelo estético, devido à maior discrição dos aparelhos.

TECNOLOGIA

O mercado, nacional e mundial de aparelhos auditivos, é dominado por seis grandes empresas estrangeiras de classe mundial. São elas: Phonak, da Suíça; Siemens, da Alemanha; Widex, Oticone GN e Resound, da Dinamarca e Starkey, dos Estados Unidos. Isso ocorre porque essas empresas detêm o conhecimento dos algoritmos de processamento de sinais para aparelhos auditivos. A WaveTech pertence a este seleto grupo que domina as cinco competências essenciais para o desenvolvimento de aparelhos auditivos no mundo.

DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS (MISSION CHART)

MISSÃO

O que fazemos e o que não fazemos juntos:

Projetar, desenvolver e produzir de forma proativa e com qualidade, soluções tecnológicas para a área biomédica e afins.

VISÃO

Se Missão é o que fazemos e Valores é quem somos, a Visão é o que queremos atingir:

Ser reconhecida como empresa de alta tecnologia biomédica, cujas inovações promovam cada vez mais sua independência tecnológica, 
através de soluções de valor, firmando-se no mercado em que está inserida.

VALORES

Tudo o que é inegociável para nosso time:

Inovação: Vigiar suas crenças e atitudes para a aceitação e disseminação da mudança como paradigma de desenvolvimento e sustentação.

Pró atividade: Estar atenta aos movimentos do mercado mundial de novas tecnologias que possam importar em benefícios a área biomédica e suas aplicações nos processos, produtos e serviços afins. 


Integração: Realizar parcerias que priorizem a qualidade e que mantenham foco em seus mercados. 


Valorização: Disseminar conhecimento científico para a comunidade específica e sociedade em geral e oportunizar melhorias de desenvolvimento à educação profissional do ramo. 


Meritocracia: Promover, avaliar e premiar a livre iniciativa na participação dos colaboradores em busca da melhoria contínua dos processos e produtos.

IMPACTO SOCIAL

Os preços dos aparelhos auditivos são proibitivos para a população de baixa renda, o que gera uma demanda reprimida de milhões de aparelhos no Brasil e outras dezenas de milhões no mundo. Segundo a OMS a demanda de aparelhos auditivos nos países em desenvolvimento em 2000 era de 30 milhões por ano e somente 2,3% dessa demanda foi atendida. Com uso de sua tecnologia nacional a WaveTech pretende tornar estes aparelhos auditivos acessíveis a todas as classes sociais.

NOSSAS PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

1. Desenvolvimento de software e algoritmo proprietário; 
2. Desenvolvimento cápsula, placa flexível e componentes mecânicos; 
3. Otimização do processo produtivo; 
4. Autorização de Fabricação Específica e de Comercialização dos AASI (Anvisa) 
5. PDP no Ministério da Saúde (50% da demanda SUS)

POR QUE FAZEMOS ISSO?

Para oferecer aos mercados interno e externo de baixa ou média renda aparelhos auditivos de qualidade com preços acessíveis.

POR QUÊ?

Existimos para oferecer aos mercados interno e externo de baixa ou média renda aparelhos auditivos com preços acessíveis.

COMO?

Com processos internos especialmente organizados e de acordo com as boas práticas de fabricação da ANVISA e  normas ISO 9001-2015 e 13485-2016

O QUÊ?

Projetamos, desenvolvemos e fabricamos aparelhos  auditivos digitais para todos os tipos de perda auditiva  com tecnologia própria.

Principais Executivos

Fundadores & Equipe

Os fundadores se conheceram em 2006 na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ambos são especialistas em Processamento de Sinais e Sistemas embarcados. Guillaume é também especialista em Vibrações e Acústica e Alexandre tem mais de 15 anos de experiência no ramo de aparelhos auditivos.

Foto Guillaume Barrault.jpeg

GUILLAUME GILBERT BARRAULT

Founder e CEO

Indicadores & KPIs

ALEXANDRE ANDRÉ FERREIRA

Founder e CTO

Rating Organizacional

Nota BB+

Média Qualidade Organizacional

Data da Nota

11/02/2019

Fazer Download do

Relatório Analítico:

Powered by

Projeções (Guidance)

DOWNLOADS DISPONÍVEIS:

Vídeos CORPORATIVOS

As histórias de 22 empresas de diversos portes e áreas de atuação apresentadas no Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ilustram com traços fortes a importância estratégica da inovação para a indústria nacional.

 

Neste vídeo você vai conhecer o case da Wavetec. A pequena empresa de Santa Catarina criou o primeiro aparelho auditivo nacional a partir de tecnologia que proporciona grande redução de custo sem perda de qualidade.

Presentations Institucionais

DOWNLOADS DISPONÍVEIS:

Documentos Legais

Demonstrações Contábeis

CONTATOS

As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários.

A CVM não analisa previamente as ofertas.

 

As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte.

 

Antes de aceitar uma oferta leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre risco e o material didático do investidor.

Logo negativo vc pode.png

NOTA LEGAL AOS INVESTIDORES: Este website (“Site”), www.fincomarkets.com.br, é operado por FINCO INVEST SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO E HOSPEDAGEM NA INTERNET LTDA. (“FinCo”), devidamente registrada no CNPJ (MF) sob No 29.605.498/0001-06, entidade especializada e apta na prestação de serviços de facilitação, apoio, gerenciamento e suporte a sociedades que desejem realizar captações públicas de recursos. Toda a tecnologia e software que viabilizam este Site e as respectivas captações de recursos por aqui veiculadas são detidos e administrados diretamente pela FinCo, que é Plataforma Eletrônica de Investimento Participativo autorizada pela Comissão Brasileira de Valores Mobiliários (“CVM”) através do Ato Declaratório 16.497 de 24 de julho de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 25/07/18, Seção 1, Página 17, a realizar a distribuição de ofertas públicas de valores mobiliários dispensadas de registro por sociedades empresárias de pequeno porte (“Ofertas Públicas”), nos termos da Instrução CVM nº 588, de 2017 (“ICVM 588”). O Site compõe o ambiente eletrônico da Plataforma, sendo a FinCo responsável, perante a CVM, pela diligente fiscalização e disponibilização de todas as Ofertas Públicas veiculadas por meio deste Site, de modo que se mantém aberta ao recebimento de quaisquer objeções ou reclamações por parte dos investidores que venham a participar das Ofertas Públicas por aqui veiculadas.

© 2020 by FinCo  Invest Serviços de Informação Ltda. CNPJ (MF) No 29.605.498/0001-06. Todos os direitos reservados